quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Posto Policial de Ilha Grande, passará por reforma pela Omega Energia.

 POSTO POLICIAL DE ILHA GRANDE, PASSARÁ POR REFORMA PELA OMEGA ENERGIA. 

O Posto da Polícia Militar, da Ilha Grande, será reformado. Foi o que ficou acordado, na manhã desta quarta-feira (09), durante visita do Gerente de Responsabilidade Social da Omega Energia, Mauro Campacci, às instalações do posto de policiamento.



A iniciativa é da empresa Omega Energia, que contratou uma empresa especializada para a obra. O anúncio da reforma foi feito na presença do Comandante da PM-PI, em Parnaíba, Major Ursulino Lucena, que destacou a importância da iniciativa para a segurança pública na região. “Nós sabemos que o poder público tem suas obrigações, mas também tem suas limitações. Uma parceria como essa com a Omega se torna indispensável para nós e vai, sem sombra de dúvidas, nos ajudar bastante na segurança”, destacou Lucena.



A obra terá inicio no mês de outubro deste ano, com prazo previsto de conclusão de 30 dias. O objetivo é ajudar a Polícia Militar, oferecendo uma estrutura de trabalho ainda mais eficiente. “Nós buscamos melhorar, a cada dia, tudo aquilo que beneficia diretamente a comunidade na região de nossos empreendimentos”, lembrou Mauro Campacci. Além disso, Mauro e Lucena também estudam a viabilidade da construção de um posto policial avançado para apoio nas operações da PM-PI na Pedra do Sal, em Parnaíba.




Na oportunidade, o Gerente de Responsabilidade Social da Omega, entregou nas mãos da Coordenadora Regional Norte do programa, a Capitã Leoneide Rocha, mais de 350 cartilhas que serão utilizadas nas aulas do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas, da PM) a partir do próximo dia 14 de setembro, em 10 escolas da rede pública de ensino da Ilha Grande e Pedra do Sal. “O PROERD é uma excelente oportunidade para conscientizarmos melhor nossas crianças à respeito da luta contra as drogas, inclusive, envolvendo as famílias”, comentou Mauro, que reforçou a parceria da Omega com a PM também neste programa.


Mais informações
PiauíCom
(86) 99945-0251 (Tim / WhatsApp)
Cristiane Sekeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário