quarta-feira, 8 de março de 2017

Carnaval de Ilha Grande foi um sucesso!

Carnaval de Ilha Grande foi um sucesso!



O carnaval em Ilha Grande trouxe ao município festas gratuitas em bairros da cidade fazendo com que o evento não ficasse concentrado apenas no centro da cidade. No aspecto social foram realizados bailes de carnaval para as mais diferentes idades, desde as crianças aos idosos em locais estratégicos do município, como a Associação de Idosos e a Sede das Marisqueiras. As festividades de carnaval ajudaram também a manter a tradição de blocos populares e estimular a criação de novos. 



No total apoiamos 13 blocos carnavalescos e realizamos 10 bailes em todos os bairros de Ilha Grande. Participaram do evento: foliões, organizadores de blocos, proprietários de clubes, músicos, a Policia Militar e a equipe organizadora.

Dos blocos beneficiados tivemos: Bloco da Liseira, Bloco os Carinhosos, Bloco Pega Leve Bacana, Bloco A Gente Faz a Festa, Bloco Carnadrink's, Bloco Amigos do Patrão, Bloco Encosta Que Ele Cresce, Bloco Quer Prestar? Quer Não. Só Nois Tá Bom, Bloco Metralha, Bloco Pega Geral, Bloco Ninguém Segura Eu, Bloco Só Curtição, Bloco Com Jesus é Festa. Quantos aos bailes realizados foram: Baile das crianças na Associação das Marisqueiras, Baile da Melhor Idade na Associação dos Idosos, Festa no Clube do Bebé, Festa no Clube Classe A, Festa no Ideal Clube, Festa no Clube do Paulinho, Festa na Lanchonete Drink's, Festa no Sítio do Torrinha, Festa na praça no sábado e na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário